EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Primeira Tarde dos Ritmos em Iauaretê

Iauaretê/AM – No último dia 14 de abril na quadra do Centro Juvenil Salesiano de Iauaretê aconteceu a 1ª Tarde dos Ritmos Juvenis. Este evento foi pensado para junto com os jovens celebrar a ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

A atividade começou às 17:00 com a animação organizada pelo DJ Ariones de Jesus e a benção dada pelo Pe. José Francisco, em seguida aconteceu o desfile do jovem e da jovem com o cabelo mais criativo. Este desfile foi apresentado pela professora Lucélia Araújo e pelo salesiano Marcelo de Oliveira.

Encerrando-se o desfile tivemos uma atração surpresa, o nosso aspirante o jovem Antônio Menezes cantou duas músicas, sendo uma de autoria própria. Após o resultado do desfile, fomos brindados por uma apresentação de Dança de Rua protagonizada pelo grupo New Boys da Vila Aparecida.

Ao término da atividade ficou para cada um dos presentes a mensagem de Dom Bosco a Domingos Sávio: “Aqui a santidade consiste em estarmos sempre alegres”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀