EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PRIMEIRA PROFISSÃO RELIGIOSA DOS NOVIÇOS SALESIANOS DO CURATORIUN DE BARBACENA-MG

Por WhatsApp Image 2019-01-31 at 19.05.27 WhatsApp Image 2019-01-31 at 19.05.26 WhatsApp Image 2019-01-31 at 19.05.23Comunicação Noviciado

 

 

A celebração da Primeira Profissão Religiosa dos noviços do curatoriun de Barbacena-MG, aconteceu no dia 31 de janeiro, na solenidade de São João Bosco Pai e Mestre da Juventude. Estiveram presentes o padre Orestes Carlinhos Fistarol inspetor salesiano de Belo horizonte; padre Jefferson Luis inspetor salesiano de Manaus e padre Elias Roberto vice inspetor de Campo Grande. Presidiu a celebração, Dom José Eudes Campos do Nascimento, bispo de São João Del Rei-MG.

São estes os sete novos salesianos:

Inspetoria de Campo Grande: Gaudêncio Mendes de Souza (BCG) e Leandro Plizzari da Silva (BCG).

Inspetoria de Belo Horizonte: Filipe Antônio da Silva Lopes (BBH), Hudson Henrique Campos (BBH) e Murilo Souza Oliveira (BBH).

Inspetoria de Manaus: Jordan Nascimento Carvalho (BMA) e Justino de Jesus Massa Castro (BMA)

No final da celebração o Inspetor apresentou a comunidade os noviços do ano de 2019. Desde já estejamos unidos a esses jovens com as orações para que eles sejam perseverantes no chamado de Cristo, a exemplo de Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀