EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Presença paterna entre os formandos

Manaus/AM – No início do mês de Março esteve no Pré-noviciado o Pe. Benjamim Morando, nosso Inspetor para iniciar o ciclo das visitas inspetoriais de 2011. A visita iniciou com o café da manhã, seguido por um encontro do Pe. Inspetor com os Pré-noviços (Euclides, Genésio, Jairo, Jealisson, Jerrold, Joelson e Wellington) o assistente Marcelo de Oliveira e com o Encarregado Pe. José Benedito.

Neste encontro o Pe. Benjamim explicitou de forma simples e clara a importância da vivência sadia da Vida Consagrada nos dias de hoje, isto é, uma vivência que testemunha a alegria e a seriedade da escolha pelo Reino e saber quais são as verdadeiras motivações para essa etapa. Logo após este encontro iniciaram as conversas individuais com cada Pré-noviço e com o assistente. Às 11:00 hs ocorreu a celebração da Santa Missa onde o Pe. Benjamim abril oficialmente as atividades do Pré-noviciado neste ano de 2011. A tarde continuaram as conversas, bem como o encontro com o Conselho da casa.

No dia seguinte com a Missa e o almoço fraterno encerrou-se a primeira Visita Inspetorial do ano de 2011. Nestes dias em nosso meio o Pe. Inspetor foi de fato uma presença paternal e um irmão entre irmãos que nos motivou e animou com suas palavras e atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀