EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Preparação para os JOPOS

Belém/PA – No dia 27 de novembro de 2009 a equipe de coordenação do Oratório (CSA/EST) esteve presente em uma reunião no Centro Social Auxilium para verificar os últimos preparativos para os Jogos Paraense dos Oratórios Salesianos (JOPOS) que irão ocorrer no dia 29 de novembro de 2009. Estiveram presentes a irmã Marina (FMA) e os leigos Antonio (Animador da EST), Nil (Animador da EST), Luiza (Animadora do Oratório do Aura) e Vicente (animador da EST).

Na reunião foi verificado quantas equipes se inscreveram e se deram os alimentos não perecíveis e também quantas medalhas foram doadas para a premiação do evento. No dia 28 de novembro a equipe vai se encontrar na Escola Salesiana do Trabalho para ver os últimos detalhes para o dia seguinte.

Reunir todos os Oratórios do Estado do Pará é fazer um reflexão de como a espiritualidade de um pequeno camponês do interior da Itália expandiu para o mundo, de um modo especial relembrar os primeiros passos que o Pe. Ângelo Ceri deu em 1929 quando reuniu os primeiros jovens em Belém e agora depois de 80 anos a Família Salesiana está tendo oportunidade de reunir um grande número de jovens no grande estado do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀