EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Prêmio Carlo Marchini 2019

A Associação Carlo Marchini Instituição, dedicada ao apoio da infância no Brasil, decidiu criar um prêmio dirigido aos missionários como sinal de reconhecimento pela sua preciosa obra que faz testemunho do compromisso da igreja para a promoção dos mais pobres. Este ano receberá o prêmio, chamado de “coração amigo” a Missão Salesiana Indígena de Iauaretê, a 300 km de são Gabriel de cachoeira, na Amazônia brasileira.

O prêmio será entregue ao padre Roberto Cappelletti, Salesiano, que trabalha na Amazônia com as crianças das comunidades indígenas de Iauaretê/AM. A premiação será realizada no sábado, dia 19 de outubro, na sede do Polo Cultural Diocesano, na cidade de Brescia-Itália.

foto10 foto06

História do Prêmio:  O prêmio é concedido em outubro, no mês missionário. O objetivo do Prêmio Cuore Amico, “missionário Nobel”, é indicar, através de figuras exemplares de missionários, a grande obra de civilização promovida pela igreja através da evangelização em favor dos pobres do terceiro mundo.

premio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀