EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pró-Menor participa de evento em Brasília.

Acontece desde domingo, 05 até 07 de agosto o encontro Nacional das Redes DCA no Centro de Convenções Israel Pinheiro – Lago Sul – Brasília/DF e o Pró-Menor Dom Bosco está representando o FEPETI/PTA – Fórum Estadual de Proteção e Erradicação do trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente.

O encontro tem como objetivo construir ações estratégicas da sociedade civil para a proteção de crianças e adolescentes no contexto dos mega eventos esportivos, o evento reunirá o Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, Fórum Nacional DCA, Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças, Associação Nacional dos Centros de Defesa (ANCED) e ECPAT Brasil – em parceria com a OIT, UNICEF e Childhood Brasil visando o fortalecimento e o diálogo entre as entidades de defesa dos direitos da criança e do adolescente nas cidades sedes da Copa do Mundo e Olimpíadas, além de sistematizar um plano estratégico onde estejam reunidas as diversas ações que cada fórum realiza.

Será também uma oportunidade de fortalecer a nossa participação quanto Rede Salesiana de Ação Social nas ações da rede de proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀