EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pró-Menor inicia suas atividade em 2012

As atividades do Pró-Menor Dom Bosco se iniciaram, com muito entusiasmo. Desde o dia 13 de fevereiro, com a semana de integração dos novos alunos e dos que retornam à Casa para a conclusão de curso.

Estavam presentes na programação educadores e educandos para um momento de reflexão de temas como a História de Dom Bosco através de filme, palestras sobre o Programa de Aprendizagem, Coleta seletiva dentre outros e de oração guiada pelos princípios da “Casa que acolhe”, “Paróquia que evangeliza”, “Pátio onde encontramos os amigos”, “escola que prepara para a vida”,e “O sonho dos 9 anos”.

Muita música e animação marcaram este início que contou até com a participação do grupo de teatro “Garis da Alegria” da Secretaria Municipal de Limpeza Sanitária Pública – SEMULSP – que com o humor e cantigas envolveu todos os participantes. Na oportunidade também foram apresentados os novos educadores e a organização do Pró-Menor aos alunos. A Semana de Integração finalizou no dia 17 com atividades recreativas do jeito mais descontraído, reforçando assim toda espiritualidade e a certeza de que Somos Família Salesiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀