EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pró-Menor Dom Bosco de Manaus realiza ação social

Manaus/AM – O dia das crianças, tradicionalmente comemorado entre as crianças participantes do Projeto Adoção à Distância, este ano teve um sabor diferente. Tudo isso por que, a responsabilidade social é um tema que ganhou e ainda hoje ganha grandes proporções em nossa sociedade. Sabemos da situação de vulnerabilidade social em que inúmeras de nossas crianças vivem atualmente. Porém, mas do que saber precisamos tomar atitudes pró-ativas diante desta realidade. Assim, pesamos que sozinhos não iremos muito longe, mas juntos de mãos dadas podemos contribuir de maneira significante para a minimização destas questões.

Desta forma, acreditamos que semear atitudes diferentes em nossas crianças hoje, significará um futuro diferente deste que vivenciamos. Pois, no presente estamos preparando os nossos futuros políticos, policiais, pais e mães comprometidos de fato com a transformação social. E, assim no dia 08 de novembro de 2008 o Pró-Menor Dom Bosco realizou uma ação social com o objetivo de oportunizar momento de lazer e descontração a mais de 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social atendidas na Aldeia SOS, com a entrega de brinquedos arrecadados em parceria com as famílias participantes do Projeto Adoção à Distância.

Enfim, este dia foi realizado com muita alegria criando um espaço de fraternidade entre as crianças que lá estavam presentes, proporcionando a elas o direito de serem crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀