EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré-Alvorada 9

Neste sábado os pré-noviços continuaram a animação da celebração Eucarística na capela Santa Rita de Cássia no Pró Menor Dom Bosco. Para cultivar o sentido de família na oração da manhã os pré-noviços rezaram pelo Pe. Sinval Marques que o comemora seu aniversario.
Na parte da manhã os pré-noviços realizaram o cultivo pessoal (leituras sobre salesianidade e produção de artigos para a Parabólica).
A tarde os pré tiveram uma visita ilustre do encarregado do Pré-noviciado, Pe. Bené que veio La do Zumbi para ver de perto a caminhada do grupo e também para um momento de organização e encaminhamentos para o blog. Logo após os encaminhamentos aconteceu um lanchinho básico.
Encerrando o dia o grupo rezou o terço colocando nas mãos de Nossa Senhora Auxiliadora aquela que tu fez na vida de Dom Bosco, as atividades que começarão na segunda-feira. Tiveram também uma noite cultural, assistindo um filme com uma pipoca.
Encerraram o dia fazendo a avaliação do mesmo tendo logo após o boa noite dado pelo Teólogo Gilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀