EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré-Alvorada 8

Nessa sexta Feira o dia começou tranqüilo participaram da Missa e logo após o café,os Pré Noviços foram preparar o auditório para a recepção, dos alunos na próxima segunda. Todos do grupo estavam animados e dispostos a deixarem tudo limpo, juntos com o Teólogo Gilson. Foi muito boa a experiência de trabalho que fizeram.
Na parte da tarde a assistente social Gerlane, os convocou a uma reunião, orientando e preparando-os para ajudarem na entrevista com os novos candidatos as vagas do próximo ano. Logo em seguida tiveram a reunião com o diretor, onde foi tratado sobre a acolhida dos alunos na segunda feira e como trabalharão os bons dias e boas tardes. Mostrou disposto a ajudar e uma grande alegria com a presença do grupo nesses trabalhos.Para terminarem o ciclo de reunião, fizeram uma pequena reunião na pastoral com Helder e preparamos o esquema de oração para acolher os alunos.
Para a uma boa conclusão do dia,juntos com o teólogo Gilson avaliaram as atividades dos dias 06,07 e 08,terminando com um boa noite,feito pelo mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀