EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré-Alvorada 5

Manaus/AM – Neste terça-feira, dia 5, tivemos um dia tranquilo iniciando com a oração seguida da santa missa na capela Santa Rita de Cássia, onde o Pe. Bruno Bianci presidiu. Os Pré-noviços participaram do segundo dia da semana pedagógica que foi conduzido pela professora Meire e pelo Pe. Cânio Grimaldi, retratando a história de Dom Bosco e o Sistema Preventivo.

No segundo dia de cursos no Pró-menor Dom Bosco, os Pré-noviços tiveram mais uma boa experiência que somou tanto para a vida acadêmica quanto para a própria vida vocacional, pois nesses cursos se aprendem coisas a mais como a se preperar para uma vida social de relacionamento mútuo.

Houveram visitas ilustres pela tarde e a noite como a dos dois tirocinantes Steyve Dayve e Deliomar Anchieta que se preparam para o grande encontro de tirocinantes em São Gabriel da Cachoeira. O Diácono Lázaro e o teólogo Wilson também se fizeram presentes na casa para entregar pessoalmente os convites para a ordenação presbiteral do mesmo Diácono. Foi uma grande peregrinação que fizeram passando por algumas casas salesianas e bairros de Manaus. Terminamos o nosso dia fazendo uma avaliação do mesmo, destacando os pontos positivos e negativos. Concluímos com a Boa Noite dada pelo teólogo Gílson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀