EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré-Alvorada 4

Manaus/AM – O dia iniciou-se com a oração do (ofício divino das comunidades) seguida da celebração da Eucaristia, que pela primeira vez foi animada pelos Pré. Logo após o café aconteceu o primeiro encontro da semana pedagógica, assessorado pelos leigos, Inácio, Gerlane e Luciana, que participaram do V RESAS em Brasília, foi um momento de crescimento e aprendizagem para o grupo. No encontro pedagógico, realizado das 8hs às 11hs, foi proposto informações sobre o numero de pessoas atendidas por nossa inspetoria, sobre tudo o que compete ao Pró-Menor Dom Bosco.

Na parte da tarde, dando continuidade ao processo formativo, os pré-noviços juntamente com alguns dos salesianos, participaram de cursos de capacitação profissional (Empreendimento (Jairo e Jealisson), Saúde e segurança no trabalho (Euclides e Wellington), Atendimento ao cliente (Genésio, Joelson e S. Adail), Próprio (S. Giordano e o animador de pastoral Elder). Dinamizados, perduraram das 2hs à 19hs.
Por fim, padre Josimar de Pari-Cachoeira amigo do Gilson veio visitá-lo e trouxe uma deliciosa pimenta do Rio Negro. Depois a comunidade encerrou o dia com o jantar, seguido da oração do terço, e uma avaliação do dia, tendo o salesiano Gilson como dirigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀