EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré Alvorada 30

O sábado começou tranquilo,logo de manhã na missa o grupo se despediu da comunidade local ,que participou das celebrações Eucarísticas durante esse mês de Julho. Após a missa o grupo,conheceu a turma de educandos que cursa Inglês na obra e logo depois foram preparar-se para a festa dos 25 de Ordenação Episcopal de Dom Walter Ivan de Azevedo.
No horário marcado,foram para a cede Inspetorial, onde a comemoração aconteceu. Estiveram presentes Dom Luiz e Dom Mario Antônio, que participaram alegremente da festa,vários salesianos também uniram-se a Dom Walter na alegria e marcaram presença. Também estiveram presentes as representantes das inspetorias das Filhas de Maria Auxiliadora, que por sinal apresentou a nova superiora da Inspetoria Santa Teresinha, Irmã Edivirges que pediu orações aos irmãos. A festa continuou com o almoço e as homenagens. Foi uma experiencia muito rica para o grupo.
Ao retornarem ao Pró Menor o grupo teve uma reunião com o teólogo Gilson, que avaliou o tempo vivida na casa e agradeceu pela ajuda mutua entre a comunidade.
A noite a grupo preparou uma pequena homenagem ao Gilson e logo após assistiram a um filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀