EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré-Alvorada 3

Manaus/AM – Na solenidade de São Pedro e São Paulo, os Pré-noviços participaram da procissão em honra dos Santos Mártires, que saiu da Paróquia Santa Teresinha, visitada pela primeira vez, com destino a comunidade São Pedro, após a celebração ocorreu um singelo café da manhã. O ilustre café ocorreu na casa com a presença de um casal de cooperadores salesianos: Dona Ocy e Seu Djalma, que alegrou a manhã com algumas histórias.

Juntos com o Pe.Humberto os pré-noviços e o teólogo Gilson prepararam um delicioso almoço para a comunidade Salesiana. A tarde antes do inicio do 1° Oratório animado pelos Pré, o Pe. Sinval fez uma visita para partilhar experiências e dizer umas palavras de ânimo. Logo após começou o primeiro contato do grupo com os oratorianos que ocorreu das 14h00 às 17h00. As 15h00 a Televisão estava a posto para que os oratorianos que quisessem assistir o jogo da Copa América: Brasil X Venezuela. No intervalo do jogo aconteceu o momento da Boa tarde seguida da apresentação dos Pré-noviços, foi um momento muito rico para todo o grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀