EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré Alvorada 24

Manaus/AM – Este domingo foi marcante para o grupo dos Pré Noviços. Logo pela manha fizeram a oração como de costume, e depois tiveram um tempo para o cultivo pessoal.

As 11hs e 30min o grupo juntos com a comunidade do Pró Menor foram para o almoço no colégio Dom Bosco Centro que comemorou seus 90 anos de existência em Manaus, onde vários salesianos marcaram presença e mais Dom Mario Antonio, Bispo Auxiliar de Manaus, fez questão de se fazer presente. Foi uma rica experiência. 

Ao retornarem ao Pró Menor, encontraram-se mais uma vez com os oratorianos para uma tarde festiva. Para completar o dia no ritmo de festa o grupo junto com o teólogo Gilson foram a Missa de ação de graças pelos 90 do Dom Bosco Centro, que foi presidida pelo Arcebispo de Manaus Dom Luiz,que agradeceu aos salesianos por esse trabalho maravilhoso realizado em Manaus. Pe Gilberto e Pe Benjamim, com poucas palavras demonstraram a grande alegria que sentiram em realizar essa festa.
Para terminar o dia o grupo assistiu um filme para descontrair e foram descançar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀