O dia começou tranqüilo, com a oração e a celebração da santa Missa. Logo depois os Pré para celebrar o dia da Amizade, prepararam um Bom Dia diferente, onde envolveram também alguns alunos. Para meditar sobre as verdadeiras amizades que se deve ter, Genésio e Wellington, destacaram Leitura do capitulo 6 do livro do Eclesiástico.
Nesse dia também se celebrou o dia do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) e alguns dos alunos foram ate o centro para festejar com outras instituições. Também se começou na obra a semana de segurança e prevenção de acidentes no trabalho onde pela parte da manhã e da tarde foi meditado sobre o cuidado com as mãos.
O grupo continuou com as entrevistas durante o dia, e a noite receberam com alegria o vosso Encarregado Pe Bené que com o assistente Marcelo os visitaram para o planejamento de algumas atividades.
O dia terminou com a boa noite dado pelo teólogo Gilson.

Rede Salesiana Brasil apresenta campanha de matrículas 2025/2026 com foco em planejamento e identidade da rede
Na quinta-feira (03/04), a Rede Salesiana Brasil (RSB) apresentou oficialmente a campanha de matrículas 2025/2026 em uma transmissão ao vivo que reuniu mais de 200