EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré Alvorada 17

Manaus/AM – Neste domingo, dia 17, os Pré-noviços começaram o dia participando da santa missa na paróquia Santa Terezinha. A missa foi celebrada pelo pároco.

Sendo realizado o batizado de Maria Doralice no dia anterior, ficaram encarregados de organizar o espaço utilizado para a comemoração do mesmo e do aniversário da criança, guardando balões, descartáveis e pratos plásticos reutilizáveis.

Após a organização, ajudaram o Pe. Humberto a preparar as suas deliciosas iguarias culinárias que foram muito bem apreciadas no almoço. Tiveram também a ajuda especial de dois cooperadores salesianos que são presença marcante na comunidade, a Dona Ocy e o Sr Djalma.

Pela parte da tarde houve o oratório, onde os Pré-noviços Euclides e Wellington deram a “boa tarde”. O grupo acompanhou pela terceira vez as atividades do oratório realizadas no ambiente. Como de costume, encerraram o dia com a “boa noite” dada pelo teólogo Gilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀