EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pré Alvorada 11

Nesta segunda-feira, os Pré-noviços começaram o dia com a oração do Ofício Divino das Comunidades e em seguida com a missa presidida pelo Pe. Bruno Bianchi como de costume.
Após a missa, participaram do primeiro “bom dia”, com os alunos que foram realizados pelo Pe. Humberto no auditório, onde o mesmo deu as boas vindas aos alunos novos e para os que já tinham ingressado na obra,e apresentou o grupo aos mesmos,pedindo para o ajudarem a cuidar. Em seguida, ajudaram no primeiro dia de entrevista e inscrição dos alunos novos, onde trabalharam juntamente com os educadores do serviço social, ajudando nas entrevistas dos candidatos as vagas do próximo ano. “É uma experiência nova que soma ainda mais para o nosso crescimento vocacional” disse o Pré-noviço Euclides.
Participaram da “boa tarde” dada pelo Pe. Humberto e realizaram as entrevistas, onde se encontraram muito mais candidatos do que pela manhã. Terminadas as atividades, seguiram com o horário normal pela noite, porém tiveram a visita ilustre do Diácono Lázaro e dos três teólogos da nossa inspetoria, Wilson, Gaudêncio e o Marcelo, juntamente com o voluntário Jhon que chegou recentemente de Porto Velho. Logo que chegaram, saborearam um delicioso “Caldo de mocotó” oferecido pelos Pré-noviços em acolhida aos amigos. Logo após, a boa noite que foi dada pelo teólogo Gilson, porém os pré-noviços ainda fizeram a preparação para o “bom dia” do dia seguinte para os alunos. Em seguida todos descansaram como de costume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀