EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Postulinter de Manaus

Aconteceu no último final de semana, nos dias 05 e 06 de maio, o primeiro Postulinter da área de Manaus, no qual participaram os pré-noviços da ISMA: Luis, Leomar, David, Ivanildo e Cícero, acompanhados do assistente Isley. O local onde aconteceu este momento de partilha entre os diversos carismas da nossa Igreja foi o sítio dos irmãos Maristas (CEMARIS), que fica localizado na BR 174. Uma curiosidade deste encontro, foi que a única presença masculina era a dos salesianos.

No primeiro dia, foi realizado um momento de reflexão pessoal e grupal sobre a temática relações humanas. Depois, aconteceu a tão esperada “noite cultural”, momento esse marcado pela alegria e partilha, destacando-se pela animação os pré-noviços. Surpreendeu a todos o pré-noviço David, que ensinou a todos como dançar boi.


No segundo dia, foi dado continuidade ao tema até a hora da celebração eucarística, que finalizou o encontro. E para concluir o Postulinter, todos foram à Caminhada Mariana.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀