EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Posse do novo diretor do CESAF

Manaus/AM – no dia 02 de fevereiro na presença do Inspetor, Pe. Damásio Medeiros, a comunidade do CESAF (Centro Salesiano de Formação) celebrou a ceia Eucarística da Apresentação do Senhor. Na ocasião tomou posse como diretor CESAF o Pe. João Mendonça, que esteve nos dois últimos anos prestando serviço no estudantado teológico Pio XI -São Paulo, e que agora vem somar forças com a comunidade salesiana do referido centro de Formação.

Estiveram presentes na celebração salesianos de diversas comunidades: Pe. Humberto Costa (PMDB), Pe. Francisco Alves e Pe. Antônio Carlos (Colégio Dom Bosco), o neo-Sacerdote José Francisco, Ir. Joel Brazão, Pe. Atílio Bellandi, que vieram prestas suas homenagens e partilhar da alegria pelo novo encargo que o Pe. Mendonça está assumindo. Ao termino da festiva celebração, foi oferecido um almoço comemorativo, seguido de uma agradável conversa e descontração.

A comunidade do CESAF agradece a disponibilidade com que o Pe. Mendonça acolheu o convite para este serviço e fazemos votos de que seja frutuoso o seu ministério na construção desta comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀