EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Período de recesso com aprendizagem.

Manaus/AM – Durante o período de recesso acadêmico, a comunidade dos pós-noviços está com uma programação diferenciada do cotidiano da vida dos irmãos.

Neste tempo de pausa dos trabalhos ligados a Faculdade, estão sendo oferecidos cursos que proporcionem aos formandos uma melhor qualificação de seus trabalhos pastorais futuros.

As oficinais oferecidas neste tempo são: Introdução a administração com o senhor Inácio e Wagner; Curso de entalhe em madeira com o Ir. Nino; Laboratório de ambientação / ornamentação, com a senhora Andreia; Laboratório de informática com o senhor Adriano; Oficina de autoconhecimento com a Ir. Maria Couto; Oficina de teatro com a senhora Francy Júnior; Laboratório de culinária com a senhora Any e Oficina de manutenção com o Ir. Gulli.

Intercalando com tantas atividades, oferecidas no período de recesso em prol de uma boa formação humana e profissional dos formandos, estão contidos passeios justos de todo trabalhador que “é digno de seu salário”.

Conforme a realização das oficinais oferecidas, serão apresentados informativos dos trabalhos produzidos na mesma. A comunidade espera ansiosa a oficina de culinária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀