EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pernoite com os jovens!

Manaus/AM – Neste ano de 2011, a turma vencedora da Gincana Bosconiana foi o 2º ano, turma C, do Ensino Médio. Como prêmio eles pernoitaram no sítio do Colégio nos dias 30 de setembro e 01 de outubro.

Sob a coordenação do Serviço de Animação Pastoral, os alunos saíram do colégio às 20 horas da sexta-feira, e se dirigiram até a Capela de São João Batista, no Caxangá, Manaus Moderna. Neste ambiente religioso, P. Antonio presidiu a Eucaristia com a turma, agradecendo a Deus pela vitória e pela união do grupo. Após a missa, o ônibus seguiu direto para o sítio da escola.

Às 1 hora da manhã do sábado, os alunos foram convidados a formarem quatro grupos para participarem da Gincana Noturna que só terminou quando o sol apareceu. Foi uma experiência belíssima e bastante animada. A alegria que predominou na madrugada foi marcada pelo esforço que cada um fez para participar das provas propostas pelos educadores. O grupo vencedor foi a equipe Tambaqui.

A convivência com a turma encerrou às 15h com o retorno de todos para o Colégio Dom Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀