EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Peregrinação da Família Salesiana

Belém/Pará – No dia 20 de outubro, a família Salesiana da área do Pará, se reuniu em mais uma peregrinação a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré por ocasião do festejo do Círio.

Como é tradição, os membros dos diversos grupos pertencentes às diversas casas Salesianas se reúnem para uma Celebração Eucarística onde rendem suas homenagens a Virgem de Nazaré. Vários foram os representantes de grupos que se fizeram presentes mais uma vez na casa da Rainha da Amazônia, mantendo assim, uma tradição de vários anos.

E para um momento tão importante e significativo, não poderia faltar a presença dos jovens, que abrilhantaram a celebração que foi presidida pelo Pe. Sinval – SDB, juntamente com dos diretores das diversas obras.

Um momento de muita alegria e devoção, logo que, a peregrinação faz parte das atividades oficiais da maior festa religiosa do Brasil – O Círio de Nazaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀