EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Peregrinação à Basílica-Santuário de Nazaré

Belém/PA – Nesse dia 19 os jovens das Casas Salesianas do Pará fizeram uma peregrinação ate a Basílica para agradecer todos os benefícios que Deus nos tem oferecido ao longo do ano, de modo bem salesiano as Casas fizeram suas homenagens a Nossa Mãe querida.

É com grande alegria e devoção que trazemos as Comunidades das Casas Salesianas em peregrinação ate o Santuário, para fazer nossas singelas homenagens à Maria Santíssima, por ocasião do Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2010 que tem como tema: “Maria, a bem-aventurada porque acreditou”. Este tema nos remete a fé que somos convidados a viver e professar em nossas vidas.

Nosso pai e mestre Dom Bosco também acreditou e professou sua fé ao longo de sua existência nos ensinando que foi ela Maria Auxiliadora dos Cristãos “quem tudo fez” em sua vida. E continua fazendo ate hoje na vida de cada jovem, cada educador de nossas Casas Salesianas e em todo mundo mostrando-nos o caminho certo para chegar ao Pai, e este caminho é Nosso Senhor Jesus Cristo.

Padre Sinval foi quem motivou-nos a demonstrar nossa fé através de uma bela conversa ressaltando que devemos rezar sempre.

Nossos jovens do Carmo Belém participaram de forma expressiva, aproveitaram para renovar seus pedidos, seus agradecimentos sua fé.

Por essa razão com amor e confiança façamos como Dom Bosco e todos os santos Salesianos agradecer a Deus todos os bens que nos tem oferecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀