EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pe. Quevedo realiza Conferência de Parapsicologia em Manaus

Conhecido como “O caçador de Enigmas”, Padre Oscar Quevedo estará em Manaus, no dia 7 de junho para realizar a Conferência de Parapsicologia. O evento é uma realização da Paróquia São Pedro Apóstolo e acontecerá a partir das 8h no auditório do Colégio e Faculdade Dom Bosco, localizado à Avenida Epaminondas, 57, Centro.

“Comunicação e aparição de mortos? Cirurgias espirituais? Aparições e visões? Curandeirismo? Casa mal assombrada?”. Estes são alguns dos temas que Padre Quevedo irá abordar em sua conferência. O padre jesuíta dedicou praticamente quase toda sua vida ao estudo, pesquisa e difusão da Parapsicologia: Ciência que trata dos fenômenos misteriosos, à primeira vista inexplicáveis, porém relacionadas com o ser humano.

O evento faz parte de uma série de ações promovidas pela paróquia São Pedro Apóstolo, do bairro de Petrópolis e que tem como objetivo arrecadar fundos para a reforma da igreja. O Colégio e a Faculdade Dom Bosco, entre outros patrocinadores, apóiam a conferência. De acordo com a assessora de catequese da paróquia, Maria Leonice Reis Batista, os participantes terão direito a certificado emitido pelo Centro Latino-Americano de Parapsicologia (CLAP). “Estamos esperando um público voltado principalmente para as áreas de psicologia, já que o assunto é voltado para esta questão, além de estudiosos de teologia e filosofia”, afirma Leonice.

Os ingressos estão à venda na Secretaria da Igreja da Matriz, na Livraria Paulinas, Colégio e Faculdade Dom Bosco e na Paróquia São Pedro Apóstolo, ao preço de R$ 70,00. Estudantes e idosos têm descontos especiais. Maiores informações pelo fone: 99859620,99021289 e 36113201.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀