EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pe. Filiberto chega a Manaus

O conselheiro geral para as comunicações sociais chegou nesta quinta-feira para visitar a inspetoria.

Manaus/AM – Por volta das 22h40 desta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, chegou a Manaus o Pe. Filiberto González, conselheiro geral para as Comunicações Sociais, que está visitando as inspetorias do Brasil.

Para recepcioná-lo, estiveram no aeroporto, além do Inspetor, Pe. Francisco Lima (Chicão) e do vice-inspetor, Pe. Antônio de Assis Ribeiro (Bira), o Delegado Inspetorial para a Comunicação, Pe. Daniel Cunha, vários salesianos, pós-noviços e pré-noviços.

A recepção preparada pelos jovens salesianos e pré-noviços com faixas e música ao vivo fez o aeroporto parar para ver a chegada do conselheiro.

A programação da visita prevê para esta sexta um encontro com o Conselho Inspetorial, reunido desde ontem no Centro Inspetorial, além de reunião com a Comissão Inspetorial de Comunicação e encontro com a equipe pedagógica do Colégio Dom Bosco do Centro e com os acadêmicos da Faculdade Salesiana Dom Bosco.

A passagem do Pe. Filiberto pela nossa inspetoria se estende até a noite de sábado, na manhã de domingo ele deverá se dirigir a São Paulo, onde deverá dar continuidade ao seu roteiro de visitas pelas inspetorias do Brasil.

Por Wellington Gonçalves, sdb
Da Comissão Inspetorial de Comunicação.

Veja as fotos:

[nggallery id=78]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀