EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pe. Fernando Peraza, exemplo e formador de salesianidade, partiu para a casa do Pai.

Com dor e resignação comunicamos que nesta madrugada, por volta das três da manhã, faleceu o Pe. Fernando Peraza Leal.

Quito/ECUADOR – O Pe. Fernando significava para muitos irmãso salesianos, salesianas, mebros dos grupos da Família Salesiana, jovens seculares e, especialmente, para as Filhas dos Sagrados Corações, um pai espiritual, um guia seguro e uma referência salesiana. Além de ter sido um salesiano que conheceu e amou profundamente a Dom Bosco e que teve a intuição de transformar esse amor em proposta formativa para os salesiana da América através da fundação e animação do Centro Salesiano de Formação Permanente.

Seus restos mortais serão velados no Centro como sinal de ação de graças por seu trabalho e como oportunidade para fortalecer o compromisso formativo que tanto alentou o Pe. Fernando.

Amanhã, por volta das 10h30 será celebrada a Eucaristia de corpo presente na Igreja de “Maria Auxiliadora del Girón” e será transmitida via Streaming no portal dos salesianos do Equador: www.salesianos.org.ec.

Por vontade expressa do próprio Pe. Fernando, seus restos serão cremados e enviados à “Agua de Dios” para que repousem junto aos do Beato Luis Variara e do Pe. José Mármol.

Pedimos orações para que o Pe. Fernando esteja gozando plenamente do rosto misericordioso de Deus Pai e também por nosso próprio consolo.

Fonte: Salesianos do Peru

Traduzido por Wellington Gonçalves, sdb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀