EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pastoral Universitária celebra o fim do semestre letivo

Manaus/AM – A Pastoral da Faculdade Salesiana Dom Bosco promoveu nesta quinta-feira, 11 de dezembro, um evento de encerramento de fim de ano para a comunidade acadêmica. Ocorrido no auditório André Araújo, nas dependências da FSDB, a programação contou com brincadeiras, mensagens, apresentações musicais e uma benção especial dada pelo vice-diretor de Ações Comunitárias da FSDB, padre Cânio Grimaldi. A programação foi acompanhada por professores, funcionários e alunos e durou cerca de duas horas.

O evento teve início por volta das 18h30 e foi promovido pelos acadêmicos e professores que compõem a Pastoral Universitária. A banda Charmyesom, formada por alunos e professores da FSDB, deu início ao evento com um número musical. O discurso e a benção de padre Cânio vieram logo em seguida, sucedidos por brincadeiras do estilo “Qual é a música?”. Muitos brindes foram sorteados e distribuídos com as dinâmicas apresentadas. No fim da programação, uma mensagem retratando diversos membros da comunidade acadêmica serviu como a mensagem de fim de ano dos integrantes da Pastoral.

A vice-diretora acadêmica Meire Botelho falou, no discurso de encerramento da programação, que o “ritual da acolhida” é praxe na Faculdade Salesiana. “É hábito nosso, é uma prática salesiana a questão da acolhida tanto no início do ano quanto no fim. Por isso valorizamos tanto os momentos de brincadeira e descontração nos momentos certos”, disse.

As aulas na Faculdade Salesiana prosseguem até a próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, quando se encerra oficialmente o período 2008/2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀