EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pastoral Salesiana de Manaus prepara evento

Manaus/AM – Estiveram reunidos hoje (7) na Casa Inspetorial Laura Vicuña Aleixo a equipe de pastoral da área de Manaus dos Salesianos e das Filhas de Maria Auxiliadora. A reunião tratou dos preparativos para a Manifestação Mariana Salesiana, evento da Família Salesiana a ser realizado dia 25 de maio com grande concentração e caminhada em louvor a Maria partindo da Escola Mazzarello no Alvorada I a partir das 16h até o Pró-Menor Dom Bosco no Alvorada II – Zona Centro Oeste.

Este foi o terceiro encontro do grupo que compareceu maciçamente ao encontro preparatório. Alguns detalhes foram definidos como o roteiro celebrativo, animação, decoração do andor de N. S. Auxiliadora, percurso, carro som e tantos outros detalhes.

Manifestacao Mariana Salesiana

 

Na ocasião foi distribuído o cartaz às casas para ajudar na divulgação. Também se fez uma partilha sobre a peregrinação da imagem de N. S. Auxiliadora que está a percorrer as casas desde abril e deve continuar até a proximidade do evento.

“Graças a Deus a presença de Maria Auxiliadora em nossas casas está sendo motivos de muitas bençãos e realizações”, afirmou Taiane Amanda, do Colégio Dom Bosco Leste.

Para o evento está sendo confeccionada uma camisa temática a ser vendida conforme solicitação das casas. Cada grupo também fez uma partilha de como está se organizando para participar do dia do evento.

GT Pastoral Manaus

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀