EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pastoral da Juventude Indigena de Iauaretê: uma força viva e atuante na Paróquia

Iauareté/AM – No dia 21/04 Pastoral da Juventude Indígena de Iauaretê realizou uma noite cultural em homenagem ao dia do índio. Estiveram presentes neste evento todas as comunidades do Centro de Iauaretê e as apresentações ficaram por conta dos grupos de jovens.

No dia 22/04 a PJI participou juntamente com os crismandos da Vígilia de Pentecostes da paróquia São Miguel – Iauaretê. A vigília começou às 21 horas e terminou com a celebração Eucarística. Os destaques deste evento foram: a participação numerosa de jovens, a dinâmica de acolhida, a experiência intensa de oração, a reflexão acerca da Palavra de Deus, as várias dinâmicas de animação e a alvorada às 06h com todos os jovens e crismandos, em procissão, convocando todas as comunidades a participarem da Solenidade de Pentecostes.

Com muito entusiasmo e devoção no 30/05 a coordenação central e os coordenadores dos grupos de jovens proporcionaram uma animadíssima Gincana Mariana onde estiveram presente todas as comunidades do Centro de Iauaretê. A Gincana iniciou-se às 13h30 com um momento de oração preparado e conduzido pelos espiritualistas da PJI central. Os jovens e as comunidades saíram desta gincana com uma renovada devoção a Nossa Senhora Auxiliadora.

Por fim, no dia 31/05 (segunda-feira) houve a coroação de Nossa Senhora preparada pela catequese e infância missionária com a participação das comunidades e de todos os grupos de jovens do centro de Iauaretê.

Por tudo isso, nós jovens de Iauaretê, Bendigamos ao Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀