EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Passos planejados de compromisso salesiano

Manaus/AM – Desde inícios de fevereiro, os sete pré-noviços da ISMA convivem na casa do Zumbi. Os dois primeiros passos formativos foram a visita à comunidade educativa do Colégio Dom Bosco-Leste e o encontro com pais e alunos e com as Equipes Pastoral e Pedagógica.

Com muito entusiasmo, os Pré- Noviços: Jerrold, Jealisson, Jairo, Genésio, Joelson, Wellington e Euclides, iniciaram suas atividades pastorais, pelo período da manhã no Colégio Dom Bosco-Leste, de Manaus. Nos dias 10 e 11 de fevereiro, os Pré-Noviços foram apresentados aos pais dos alunos e aos coordenadores do Setor Pedagógico do colégio.

No dia 15 de fevereiro, os Pré- Noviços acompanhados pelo padre Bené e pelo assistente Marcelo de Oliveira realizaram a primeira reunião com os dois jovens responsáveis pela Pastoral da escola, o Ednelto e a Taiane, e juntos, refletiram e definiram as atividades pastorais que serão diretamente animadas pelos Pré-noviços. Ficou decidido que tais reuniões de planejamento serão realizadas mensalmente e as datas já estão marcadas no calendário.
Agora os jovens formandos se preparam para animar a abertura da Campanha da Fraternidade 2011, na comunidade educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀