EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Passeio dos Coroinhas de Iauaretê

Iauaretê/AM – No dia 16 de junho de 2012 os coroinhas da Paróquia São Miguel Arcanjo em Iauaretê tiveram um dia de passeio na Comunidade de Itaiaçú para concluir descontraidamente suas atividades no 1º semestre.

O passeio começou com a concentração do grupo às 06h00 no Centro Juvenil Salesiano, após as orientações gerais do dia iniciou-se a caminhada com a récita do terço meditado, estavam acompanhando o grupo os seus padrinhos e madrinhas, bem como os assistentes salesianos e os aspirantes.

Após duas horas de caminhada o grupo chegou ao seu destino. Na comunidade de Nossa Senhora Aparecida de Itaiaçú, participaram da Missa presidida pelo Pe. Nilson Cruz. Após a mesma foram acolhidos no centro comunitário pelas lideranças locais que por sua vez agradeceram a presença de todos.

Terminada a acolhida a Comunidade ofereceu um farto almoço com pratos típicos. Terminado o almoço o grupo de coroinhas fez diversas atividades esportivas. Por volta de 15h00 todos retornaram ao centro de Iauaretê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀