EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Paróquia São José Operário Aleixo promove retiro e convivência

Manaus/AM – Dando continuidade ao desdobramento da ultima Assembléia Pastoral Paroquial, foi realizado neste domingo dia 26/06 o Retiro de Convivência e Lazer, desta vez com os Catequistas.

Estiveram presentes no Sitio Dom Bosco cerca de 70 catequistas representando as oito (8) comunidades que fazem parte da Paróquia, (São José, Mª Auxiliadora, S. João Bosco, S. João Mª Vianey, Sta. Efigênia, Sagrada Família, N. S. Aparecida, São Francisco).

Comandados por Seu Pároco Padre João Mendonça os catequistas estudaram a carta do Reitor-Mor, Pe. Pascual Chávez, numa palestra esclarecedora e motivadora que serviu para reafirmar a importância e o papel de cada um dentro de sua comunidade.

Padre Mendonça também aproveitou para reunir e apresentar a Comissão que vai organizar a “Assembléia Catequética Paroquial”.

À tarde piscinas, jogos e muitas brincadeiras, porque ninguém é de ferro, aos catequistas ficou a satisfação e um gostinho de quero mais….. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀