EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Paróquia São José – Aleixo realiza retiro com os jovens

Manaus/AM – Cerca de 30 jovens participaram do retiro paroquial com o pároco destinado à categoria. O Retiro foi realizado em um sítio situado no Tarumã no dia 18 de julho. Por volta das 8h00 os jovens partiram da paróquia em direção ao local do encontro, onde foram recebidos com um saboroso café da manha. Como de costume e conforme o roteiro dos outros encontros realizados este ano, a parte da manhã ficou reservada para a formação e orientações dirigidas pelo pároco Pe. Mendonça. 

A discussão do encontro girou em torno da carta de estréia do Pe. Pascual Chávez e das necessidades de atrativos para a Pastoral da Juventude na paróquia. Os jovens reuniram-se em grupos para discutir sobre “Quais os desafios que desafiam o protagonismo juvenil hoje?”, as reflexões foram ricas em detalhes e conseguiram elencar vários pontos importantes para a caminhada pastoral. Pela parte da tarde o espaço foi destinado ao lazer, mesmo com um frio nada comum na cidade tiveram jovens que aproveitaram a piscina, outros jogaram vôlei entrei outros esportes que o ambiente proporcionou. Ao final da tarde retornaram a paróquia com o sentimento de pertença renovado, uma vez que a Pastoral da Juventude Paroquial vem trabalhando para reorganizar as bases dos grupos existentes na paróquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀