EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza festival do Sorvete!

Ananindeua/PA – No dia do trabalhador e do glorioso São José, os fiéis da paróquia Nossa Senhora das Graças se reuniram na casa de show Recreio para  I Festival do Sorvete com vistas à reforma da Igreja Matriz de Ananindeua.

Além do festival, vários outros eventos simultâneos ocorreram, como torneio do trabalhador de futebol de areia, onde times de várias comunidades disputaram um belíssimo troféu de campeão e ainda contribuíram para a reforma.

O Coral Vozes do Carmo e o grupo MSN (Ministério Sem Nome) cuidaram da animação do momento ao cantarem diversas músicas religiosas. Pelo horário do almoço uma homeagem ao Pe. Sadeck foi realizada visto que no mesmo dia ele completara 23 de anos de vida sacerdotal. Um vídeo foi apresentado demonstrando vários momentos da vida sacerdotal do Pe. Sassá no âmbito paroquial, de modo especial junto à juventude da nova área paroquial situada no Baixo Acará (que pertencia à Diocese de Abaetetuba).

Contamos com a oração de toda a Inspetoria para que, com a graça de Deus, possamos realizar essa obra de evangelização que é uma nova Igreja para o povo ananindeuense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀