EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Paróquia N.S. das Graças realiza o 3º Retiro de Carnaval

De 01 a 6 de fevereiro aconteceu o retiro de carnaval nas dependências do Colégio Nossa Senhora do Carmo II em Ananindeua-PA, que teve como tema: Dizer Sim á Vida! Dizer Como Maria Sim à Deus!

O retiro de carnaval salesiano é um estilo diferente,  momento que propicia o jovem confrontar-se consigo mesmo. Durante os seis dias de carnaval, no colégio de Ananindeua, o foco maior foi despertar os valores salesianos, a espiritualidade juvenil baseada no protagonismo responsável dentro da Igreja.

O retiro dá início à caminhada pastoral de todos os grupos juvenis ligados a paróquia Nossa Senhora das Graças. Durante esses três anos o retiro de carnaval tem se tornado de suma importância para a juventude de Ananindeua-PA, pois é aí, segundo o pároco, que são descobertas novas lideranças para a comunidade. Por isso tem uma tonalidade diferente causando no jovem espírito de responsablidade.

Agradecemos assim o empenho do Pe. Augusto Bartolli que terça-feira conversou durante todo dia e a irmã Cláudia, FMA que participou ativamente das dinâmicas no decorrer do retiro e aos quatro assistentes (Enivaldo, Isley, Ilton e Gaudêncio) que garantiram com alegria e santidade a animação do carnaval.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀