EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Paróquia de São José Operário: refletindo, avaliando, programando

No dia 08 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição de Maria, a partir das 09:00 horas da manhã até às 13 horas aconteceu a Assembléia da Paróquia de São José Operário – Centro. A Assembléia Paroquial contou com a participação de todos os coordenadores das Pastorais, Movimentos e Comunidades


A Assembléia Paroquial foi coordenada pelo Sr. Alan Cardec e pelo Pe. Reginaldo Barbosa e contou-se com a participação do Pároco nomeado Pe. João Sucarrats que se manifestou com devidas orientações nos momentos oportunos.


Após a Oração Inicial, Pe. Reginaldo conduziu a reflexão apresentando o Projeto Nacional de Evangelização da Igreja do Brasil e as urgências da ação pastoral da Igreja de Manaus apontadas pela VII APA (Assembléia Pastoral Arquidiocesana), a saber: Família, Questões Sociais e Periferias, Ocupações e Interiores. Nesse inteirim, havia a preocupação em fazer com que os participantes pudessem traduzir, a nível paroquial, a vivência dessas prioridades.



Feito o trabalho de grupos e avaliação, a Assembléia se debruça sobre o Calendário de 2006. Algumas coisas foram modificadas, substituídas e outras ainda serão conversadas quando o novo Pároco assumir a partir de janeiro. De antemão se previu uma segunda etapa desta Assembléia para o mês de fevereiro depois dos primeiros contatos do Pároco com todas as Pastorais, Comunidades e Movimentos que formam a Paróquia de São José Operário – Centro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀