EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

[Parabólica] O Evangelho aos jovens- 13º Domingo Comum

Teo, essa semana Jesus nos pegou de surpresa, acho que Ele percebeu que as coisas estão na reta final, e tomou uma firme decisão: ir à Jerusalém. Seu rosto era o de alguém que sabia o que estava fazendo, parecia um jogador, nas portas do gol, que sabe o momento certo de fazer o lance final. Que tal se essa semana você também avançasse com mais vontade naquelas decisões importantes que você esta adiando?
Sabe Teo, eu não disse nada aos discípulos, mas sei bem que Jesus vai à Jerusalém para dar a vida, acho que aí está uma boa oportunidade para você doar um pouco de seu tempo pelos que mais precisam esta semana: uma visita a alguém doente, a um amigo que ainda esta de recuperação, a alguma pessoa idosa que se sente sozinha.
No caminho apareceram muitas pessoas que queriam ir com Ele, mas tinham outros compromissos inadiáveis e por isso queriam que Jesus esperasse um pouco, outros imaginavam uma caminhada cheio de confortos, sem saber que “ o Filho do Homem não tem onde pousar a cabeça” , que Jesus não tem onde ficar. Que tal se nesta semana você desse mais atenção a Jesus? Deixe que Ele seja o seu compromisso inadiável, e o melhor lugar para encontrar com Ele, meu amigo, é naqueles que não tem um “conforto para suas cabeças”, um amigo que os escute, alguém que os aguarde. Voce conhece alguém que esteja nessa situação? E que tal tomar a firme decisão de ir até essa pessoa?
Até domingo, Teo. Acho que vamos parar um pouco para tomar um café com Pedro e Paulo antes de seguir para o 15º Domingo Comum.
Com um forte abraço,
Lucas

 

***

Leia ao artigo "A beleza vos salvará" em:

http://parabólica2010.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀