EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

[Parabólica] "De hoje em diante serei fã do Parabólica."

Trechos da carta do P. Filisberto González Plasencia, Conselheiro Geral para as Comunicações Sociais da Congregação, aos pré-noviços pelo por ocasião da visita ao Parabólica:

(…) Eu tenho que dizer que estou muito feliz e grato por sua comunicação e seu blog , parabéns!.

Entrei na parábola e fiquei agradavelmente surpreendido pelo modo que fizeram a apresentação de seu conteúdo, além de saber que é um trabalho formativo de toda a comunidade: os salesianos e formandos juntos, como missionários do novo continente digital. Você são dos voltam a Dom Bosco para ir aos novos jovens ", entrando em seus novos pátios e falando suas novas linguagens, como nós somos convidados a CG26. (…)

P. Fox, em um de seus livros, referindo-se à filosofia e à utilização de "Free Free Open Source Software "(CG26, 97), diz que tem quatro elementos importantes para os Salesianos, e resumido em quatro "E": ética, evangélica, educacional, econômico. Gostaria de acrescentar, no caso de você um uma quinto letra, que não seria um "E", mas um "V": Vocacional. Sua página sempre refletirá em seu conteúdos escritos , gráficos e estrutura, uma comunidade com persolinalidade salesiana, pois mantém os quatro "E" e esse "V", de testemunho profissional para aqueles que a mantêm e chamado vocacional, para quem entra em contato com vocês.

Essa é a maneira de estar nos novos pátios digitais, com o Sistema Preventivo e sem perder a realidade onde Deus chama a cada dia.

Uma vez mais parabéns e contém com minhas orações e meu apoio … daqui em diante serei fã do Parabólica! (…)

Feliciciddes também por terem atingido os 1, 000 (acessos) virão mais.

Fraternalmente em Cristo e Dom Bosco:

P. Filiberto González Plasencia
Conselheiro Geral para o CS

***

Leia mais artigos e nóticias em

http://parabolica2010.wordpress.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀