EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pará em preparação para o JOPOS

No dia 4 de outubro de 2009, ocorreu na EST (Escola Salesiana do Trabalho) a segunda reunião entre os coordenadores dos animadores do Oratório em preparação para os Jogos Paraense dos Oratórios Salesianos que será no dia 29 de novembro de 2009.

A reunião contou com a presença da Ir. Marina (FMA) do Centro Social Auxilium, Rodolfo (animador CSA/EST), Mithaly(animadora da EST), Sr. Antonio Santos (animador do CSA), Agustinho Lima (animador EST), Carmem Lopes(animadora do CSA) Ir. Ivânia da Cruz (FMA) do Instituto Dom Bosco, Ir. Claudia Matos (FMA) do CSA, Sr. Rosivaldo Miranda (educador do IDB), Samara Ferreira (animadora do CSA/EST), Saide Lima (animador da EST/CSA), Jairo Gomes (animador do CSA), Henrique Afonso (coordenador do Oratório da EST) e Vicente Cruz (animador da EST).

Nessa reunião foi deliberado sobre a programação do JOPOS, e a confirmação das outras casas salesianas na participação do evento. A união de todas as casas para a realização desse evento é importante para levar em frente o carisma de Dom Bosco no Estado do Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀