EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PAPA FRANCISCO LANÇA LIVRO PARA AS CRIANÇAS

Por Radio Vaticano

Papa Francisco lançou, em Roma, o livro “O amor antes do mundo” onde ele responde a perguntas feitas por crianças de todo o mundo, cristãs ou não. Idealizado pela Loyola Press, a Editora da Companhia de Jesus nos Estados Unidos, juntou com a ajuda do padre Spadaro SJ, as perguntas que foram respondidas pelo pontífice.

No total de 31 perguntas, o livro ilustrado, traz questionamentos como o de Ryan do Canadá, não-cristão, que pergunta: “O que fazia Deus antes de criar o mundo?”. Já Luca, da Austrália tem a curiosidade de saber o que aconteceu com sua mãe falecida: “A minha mãe morreu, crescerão nela asas de anjos?” pergunta.

Para o Papa Francisco foi uma alegria responder a cada pergunta “É bonito responder às perguntas das crianças, mas gostaria de tê-las aqui comigo, todas. Seria belíssimo. Mas sei também que este livro de respostas chegará às mãos de tantas crianças em todo o mundo e fico feliz por isto”, disse Francisco.

O livro por enquanto encontra-se apenas em italiano, e está sendo vendido apenas na Itália, mas já há a expectativa para uma tradução em breve para o português. Esta é a primeira vez que um Papa escreve um livro dedicado apenas aos pequeninos, mas com questões grandes e profundas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀