EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Pai e Mestre, Irmão entre os irmãos

Manaus/AM-  Todos os fatos ligados a vida religiosa comunitária devem ser acolhidos sob a luz da fé. Deste modo, o Pe. Francisco Lima (inspetor) presidiu a celebração eucarística durante a qual deu posse como diretor do Centro Salesiano de Formação ao Pe. Sinval Marques.

A celebração foi um belo presente à comunidade, pois nos uniu em oração pelo serviço pastoral que será desempenhado por esse irmão: “que represemta Cristo, que une os seus no serviço do Pai… irmão entre irmaõs” (C.55)

Agradecemos a Deus também, pelo serviço do Pe. João Sucarrats, que disse “Sim ao Pai”, desempenhando fielmente a tarefa de ser “Pai, mestre e guia espiritual” (C. 55), agora sera desempenhada pelo Pe. Sinval.  Junto ao inspetor e toda comunidade local, ele  “é o animador do diálogo e da participação, guia do discernimento pastoral da comunidade, para que ela caminhe unida e fiel na atuação do projeto apostólico” (C. 44).

S. Reginaldo Monteiro

Pós-Noviço

[nggallery id=70]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀