EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

PADRE MENDONÇA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CF18

Por Divulgação / Paróquia Nossa Senhora das Graças –

O padre João Mendonça Filho, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ananindeua, integrou, nesta manhã (6), na Câmara Municipal de Ananindeua (PA), a convite do vereador Robson Barbosa (PDT/PA), a mesa da audiência pública sobre a Campanha da Fraternidade (CF18) que tratou sobre a superação da violência, e que contou também com a participação dos representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) padre Bruno Secchi e padre Paulinho.

Padre Mendonça falou sobre a audiência “Tivemos a oportunidade de apresentar nossos argumentos comentando dados do texto base da Campanha da Fraternidade. Queira Deus que este tipo de iniciativa ajude nas parcerias e superação deste cenário complexo e sistêmico da violência que se perpetua pelas desigualdades, corrupção, impunidade, descrença na política e o preconceito. A partir da Palavra de Deus precisamos agir, pois não basta a medida da força para superar a violência, mas a promoção da cidadania. Somos todos irmãos e irmãs”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀