EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Padre Inspetor visita o Centro Salesiano de Formação – CESAF

Manaus/AM – Esteve em visita à Comunidade do Centro Salesiano de Formação – CESAF, Pe. Benjamim Morando (Inspetor) que além de conversar com os irmãos, inaugurou o Monumento a Dom Bosco. Tal inauguração insere-se nas comemorações dos 150 anos de fundação da Congregação Salesiana e da preparação para a celebração dos 200 anos de nascimento do nosso fundador Dom Bosco.

Pe. Benjamim, falou sobre a alegria de estar presente entre os irmãos do CESAF naquele dia e de poder conversar com a comunidade no início de seu ministério como Inspetor. Durante a partilha lembrou-nos que “não podemos retornar a Dom Bosco sem retornarmos aos jovens”, pois a nossa missão como salesianos de Dom Bosco passa primeiramente pelo pátio.

Pedimos a Deus, nosso Senhor que ilumine o ministério deste nosso irmão e a Nossa Mãe Auxiliadora, que o proteja com seu manto para que ele sempre seja sinal e portador do amor de Deus aos jovens e aos irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀