EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Padre Inspetor visita o Centro Salesiano de Formação – CESAF

Manaus/AM – Esteve em visita à Comunidade do Centro Salesiano de Formação – CESAF, Pe. Benjamim Morando (Inspetor) que além de conversar com os irmãos, inaugurou o Monumento a Dom Bosco. Tal inauguração insere-se nas comemorações dos 150 anos de fundação da Congregação Salesiana e da preparação para a celebração dos 200 anos de nascimento do nosso fundador Dom Bosco.

Pe. Benjamim, falou sobre a alegria de estar presente entre os irmãos do CESAF naquele dia e de poder conversar com a comunidade no início de seu ministério como Inspetor. Durante a partilha lembrou-nos que “não podemos retornar a Dom Bosco sem retornarmos aos jovens”, pois a nossa missão como salesianos de Dom Bosco passa primeiramente pelo pátio.

Pedimos a Deus, nosso Senhor que ilumine o ministério deste nosso irmão e a Nossa Mãe Auxiliadora, que o proteja com seu manto para que ele sempre seja sinal e portador do amor de Deus aos jovens e aos irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀