EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Padre Argentino celebra aniversário de 90 anos

Manaus/AM – Padre Argentino Cescon comemorou nesta segunda-feira, 19 de setembro de 2011, o seu aniversário de 90 anos. Para celebrar esta data, o padre recebeu as homenagens durante os momentos do ‘bom dia’ e do ‘boa tarde’. Ao meio dia, a comunidade salesiana organizou um almoço festivo que teve a participação do P. Benjamim Morando (inspetor), do seu sobrinho Francesco (vindo da Itália) e dos salesianos da comunidade local.

À noite, a comunidade educativa do colégio e da Faculdade Salesiana Dom Bosco organizaram a celebração eucarística pelos seu natalício. A missa foi presidida pelo P. Cânio Grimaldi e concelebrada pelo P. Augusto Bartoli.

Durante a homilia, P. Cânio ressaltou o trabalho e o testemunho do P. Argentino e manifestou a alegria de todos pelo seu aniversário de 90 anos. Após a celebração eucarística, as homenagens continuaram com um pequeno coquetel, organizado pelo P. Antonio Carlos e pelos ministros da eucaristia na residência salesiana.

Parabéns P. Argentino pelos seus 90 anos de vida doada em favor dos jovens, no carisma salesiano, nesta região da Amazônia. Que o Criador continue lhe abençoando com saúde e paz, para que possas continuar testemunhando o Reino de Deus entre as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀