EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Ordenação Diaconal do Isley Queiroz do Nascimento

Caros irmãos, Paz e alegria a todos! Na manhã deste sábado 9 de junho, foi realizado na Igreja Santa Catarina, em Belém – Israel, a ordenação diaconal dos dozes estudantes salesianos de teologia da comunidade de Rastibonne, entre eles estava o nosso irmão Isley Queiroz do Nascimento.

Na ocasião a Igreja estava significativamente repleta de pessoas da comunidade local, familiares, amigos e visitantes provenientes de outros países, que rezaram e acompanharam este importante momento na vida desses nossos irmãos. A celebração foi presidida pelo patriarca de Jerusalém, Fouad Twal, que resaltou na sua homilia a grandeza e a riqueza espiritual do ministerio diaconal no contexto da Terra Santa.

Após a solene celebração, a comunidade salesiana homenageou os neo-diáconos com um almoço festivo e algumas apresentações com fisionomia internacional. Na companhia do seu irmão Isney Q. Nascimento que veio representar a sua familia e do Pe. Reginaldo, o diacono Isley demostrou a alegria de ser ordenado e a emoção de responder e renovar seu “sim” a Deus como seu ministro.

A você caro irmão Isley, junto com toda a nossa inspetoria e a Família Salesiana, te desejamos um frutuoso caminho ministerial, rico de novas experiências no serviço a Deus e aos jovens. Marcelo Afrânio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀