EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Ordenação do Pe. Gilson: Últimas informações

Acompanhe as últimas notícias sobre a odernação sacerdotal do Gilson.

Neste momento já foi ordenado sacerdote, sob a imposição das mãos de Dom Bruno Pedron (sdb), o Pe. Gilson Araújo Falcão. A solene Celebração Eucaristica foi celebrada com grande festa na Quadra do Centro Juvenil da Paróquia São Miguel Arcanjo em Iauareté/AM, às 18h (no horário local).

Devido à distância e dificuldade de comunicação, as últimas informações que recebemos são de momentos antes da ordenação, através do Pe. Daniel Cunha, cerimoniário da celebração, e do Pe. Augusto Kian, da inspetoria de Campo Grande que veio à região especialmente para a ordenação, confira abaixo as notícias enviadas por eles:

“Caros amigos(as) do Face! Estou em Iauarete, Amazonas, na confluencia dos rios Uapes e Papuri, na fronteira com a Colombia. É um lugar lindo, muito calor e sem pernilongos. O povo daqui são de diversas etnias (Tucanos,…). Daqui a pouco, 18h00 talvez 20h00 de Brasilia, teremos a ordenação presbiteral do Diácono Gilson. A comunidade está super-animada. Depois continuarei o diário desta minha viagem… Bom final de semana!”

Pe. Augusto Kian, em seu Facebook.

“Hoje aqui muitos preparativos, o Gilson tem sido tratado como rei, povo festivo e acolhedor. Os três dias de tríduo foram intensos e bem vividos. O inspetor nao pode estar presente (devido à questões de saúde) e o bispo tem sido muito simpático”.

Pe. Daniel Cunha, cerimoniário da celebração.

Esperamos poder mantê-los informados com as últimas notícias e fotos assim que possível. Acompanhem-nos.

Aqueles que desejam enviar suas felicitações ao neo-sacerdote Pe. Gilson Araújo, pode entrar em contato com ele através do seu e-mail: gilson@isma.org.br; e do seu perfil no Facebook: http://www.facebook.com/diaconogilson.araujo.

Acompanhe-nos e aguarde novas informações.

Por Wellington Gonçalves, sdb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀