EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

ORATÓRIOS FESTIVOS EM ANANINDEUA

Ananinduea/PA – Os oratórios deram inicio no dia 05 e vai até o dia 23/07, estão sendo realizadas em duas comunidades: Sagrado coração e a Maria, Mãe da Igreja. Os aspirantes dividos em dois grupos junto com os salesianos Francisco e Gilson estão na animação dos oratórios, não esquecendo das visitas e na presença o pároco Pe. Sadeck nos oratórios, assim também a presenças dos coordenadores das comunidades.

Cada oratório conta com mais de 80 participantes, as modalidades de voley, futsal e futebol, são deixadas um pouco de lado, estão sendo realizadas mais as brincadeiras de salão, muita criatividade nas apresentações de pequenas peças de teatros e palhaços. O que mais nos encanta é o envolvimento de todos, desde crianças, adolescentes e jovens nestas atividades. Cada dia é só benção e felicidade. Assim vamos vivendo essa experiência maravilhosa do Carisma do nosso pai e mestre Dom Bosco, levando e mostrando o amor de Cristo Ressuscitado a todos os oratórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀