EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Oratório Salesiano da Pedreira é destaque

Belém/PA – No dia 26 de novembro de 2009, na Universidade Federal do Pará, na V Jornada de Iniciação Cientifica dos grupos PET do Pará, o Oratório Salesiano da Pedreira foi uns dos trabalhos apresentados nessa Jornada de Iniciação Cientifica.

O trabalho apresentado foi "Um Oratório Salesiano como proposta de Políticas Públicas na Educação". É uma reapresentação do Trabalho de Conclusão de Curso defendido em janeiro. O trabalho analisa o Oratório Salesiano como uma possível proposta de políticas públicas educacional para a diminuição da quantidade de jovens em situação de risco sem ajuda da Prefeitura e do Governo do Estado no período do segundo semestre de 2005 em comparação ao primeiro semestre de 2008.

O Oratório Salesiano visa apresentar uma proposta de políticas públicas ligada a educação esportiva que pode ser vista como uma iniciativa de cidadãos e cidadãs que veêm problemas que o Estado ainda não viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀