EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Oratório Festivo Zeferino Namuncurá

Manaus/AM – Em comemoração aos trabalhos realizados neste ano e com a consciência de fazer progredir o que o jovem têm de bom, a Pastoral da Juventude realizou neste domingo o seu 2º Oratório Festivo Zeferino Namuncurá que contou com cerca de setenta jovens dos seis grupos de base e do bairro de São José.

Com caráter evangelizador e socializador na formação dos jovens, num clima de muita animação e entrosamento da parte de todos, o Oratório Festivo aconteceu na comunidade São José, e com a ajuda de monitores as modalidades praticadas foram: vôlei, futebol, queimada, xadrez e ping pong, contamos com a presença de um Dj que animou durante toda a manhã e também com duas bandas de louvor da comunidade São João Maria Vianney. Dispomos de um delicioso almoço, que alegrou e fortaleceu os jovens a continuarem as brincadeiras.

A Pastoral da Juventude já dispõe de uma equipe organizadora de oratório, sabemos da importância do esporte e ludicidade na vida dos jovens, por isso planejamos para o ano que vem, que essa pratica seja fortalecida nos grupos de base.

Agradecemos o empenho e doação de todos aqueles que se envolveram para que este momento de celebração e protagonismo juvenil acontecesse, em especial ao nosso Pároco Pe. João Mendonça pelo apoio e investimento.

Que Dom Bosco brote em nossos corações esse espírito de alegria e compromisso, para assim alcançar com dedicação o coração dos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀